quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Chips implantados em humanos causam câncer?

Chips implantados em humanos causam câncer?09/09/2007 22:52- Fonte Terra.

Quando a FDA (Administradora de Drogas e Alimentos dos EUA) aprovou a implantação de microchips em humanos, a fabricante do aparelho afirmou que o mesmo salvaria vidas, permitindo que doutores obtivessem o histórico médico do usuário quase instantaneamente. A FDA concluiu que havia "garantias confiáveis" de que o chip era seguro, e uma subagência classificou o mesmo como uma das 'tecnologias mais inovadoras' de 2005.
Mas nenhuma das partes envolvidas citou que uma série de estudos toxicológicos e veterinários datados de 1996 classificaram que a implementação dos chips 'induziram' tumores malignos em ratos de laboratório. "Os microchips causaram os tumores", afirmou Keith Johnson, patologista toxicológico aposentado, numa entrevista sobre o estudo.
Especialistas em câncer revisaram a pesquisa e afirmaram que os resultados nos animais de teste não necessariamente refletem o que acontecerá em humanos, embora os mesmos sejam preocupantes. Alguns chegaram a pedir que pesquisas mais detalhadas sobre os chips sejam feitas antes da adoção em massa dos mesmos.
De acordo com a VeriChip, até o momento cerca de dois mil dispositivos RFID (identificação por rádio freqüência) foram implantados em seres humanos no mundo todo. A companhia insiste que seus chips são seguros.
Fonte:Terra

Pois é negócio está andando a passos largos, leiam Apocalipse Cap. 13 vers 16 a 18 e Cap 16 vers 2

Nenhum comentário:

O que a pandemia nos mostrou?

Cito pelo menos 10, mas existem outras mais.. 1) Que ser um cristão não é estar dentro de um lugar apenas, 2) Que a vida cristã acontece fo...