sexta-feira, 6 de maio de 2011

É o fim da marcha para Jesus! – vem aí juízo!


É o fim da marcha para Jesus!!!
            
Sim eu digo que é o fim de uma marcha que se fosse para Jesus, a igreja estaria em pleno vapor glorificando ao único que é digno de adoração.



É o fim da marcha para Jesus?

Sim eu digo que sim, porque os “evangélicos” estão mais preocupados com o número de membros do que pregarem a palavra e mais preocupados com seu próprio bem estar do que em servir aos outros em amor.

É o fim da marcha para Jesus?

Sim eu digo que sim, por que existe uma “igreja” que preferiu construir mega-templos para serem reconhecidos, ao invés de reconhecerem que único que deveria ter reconhecimento teve seu sangue vertido numa cruz.

É o fim da marcha para Jesus?

Sim digo que sim, porque o Jesus da bíblia nunca sonhou com pregadores falando um monte de asneiras pela mídia, pregando prosperidade ao invés de pregarem arrependimento, confissão de pecados e juízo eterno.

É o fim da marcha para Jesus?

Sim digo que sim, pois criamos “estrelas gospel” shows de calouros gospel, fãs clubes gospel, mas nunca aproveitamos a mídia, TVs, rádios etc. para dizer aos senhores telespectadores que se não se arrependerem de seus pecados e se converterem a Cristo (o da bíblia), vão passar a eternidade longe de Deus e em tormenta eterna.

É o fim da marcha para Jesus?

Espero que sim, pois só assim o homem deixará de ser glorificado, dando lugar a Deus e sua palavra.

Espero que seja o inicio do despertar da verdadeira igreja de Jesus, e que esses pregadores que vemos hoje mídia, desapareçam ou se arrependam e se convertam ao Senhor Jesus de uma vez por todas.

Dou meus parabéns ao movimento gay que deu o troco em uma igreja adormecida, paralisada, sedentária e gorda, pois mostraram que são mais unidos do que aqueles que deveriam ser unidos, a igreja.

É o fim da marcha para Jesus?

Tomara que sim, são meus votos sinceros, pois quem sabe levantará um povo que ame de verdade a Deus e sua palavra, que transmita o que Deus quer e não o querem os homens.

Mas e agora? O que seus pregadores vão fazer? Qual vai ser a pregação da vez?

Nada! Acho que tudo continuará na mesma. Eles vão continuar engordando, engordando, engordando com a gordura das ovelhas, pobres ovelhas.

Onde foram parar as grandes Igrejas tradicionais, as grandes comunidades evangélicas?

Onde foram parar as igrejas que dizem serem de Cristo? Não se ouve a voz profética do povo de Deus, só se ouve barulho e festa, enquanto isso o fedor de enxofre está no ar e achamos que é perfume importado.

Cadê o povo que não tem medo de se mostrar?

Onde foram parar os que dizem “somos embaixadores do reino”, somos mais que vencedores?


Onde estão aqueles que cantam que vão andar por sobre as águas? Que rompem em fé?

Se somos mais que vencedores, onde está nossa vitória?

No nosso silêncio? Na timidez? Na mornidão?

Já sei, nossa vitória está nos templos faraônicos que levantamos, nos ternos importados que os pregadores usam, nos jatinhos particulares ungidos, no volume de CDs e DVDs que vendemos, nas grifes gospel, talvez diante do trono, trono de quem mesmo?

Será que podemos parar de brincar? Cansei disso, aliás, penso que o próprio Deus cansou disso tudo, por isso vem juízo ai.

Vem juízo sobre uma igreja dormente, e juízo sobre vocês “pastores” mentirosos, que pregam o que Deus não mandou.

Ah, vem juízo sobre as ovelhas que deram mais ouvidos a homens do que a Deus.

O Juízo está às portas, precisamos de mais algum sinal? Creio que não, está na cara.

Por isso declaro e "determino" fim a marcha para o jesus não bíblico!

Fim para os “apóstolos” de sabe lá quem foi que os enviou!

Fim para aos Shows gospel e seus “artistas” consagrados pelo povo, não por Deus.

Fim dos programas gospel que atraem pessoas para o lado “escuro da força”,  um trocadilho, é que não agüento mais tanta palhaçada usando o Santo nome de Deus.

Então, que se levantem as denominações antigas, as mais novas, as comunidades e etc., e juntos façamos em trato. Dar um basta em tanta besteira que se fala em nome de Jesus.

Voltemos ao evangelho de Cristo, preguemos arrependimento e mudança de mente e coração. Preguemos a volta de Cristo e o Juízo eterno, pois isso é a missão da Igreja de Jesus.

Fim a toda essa coisa que chamamos de evangélicos, vamos convocar os Cristãos, aqueles que são verdadeiros discípulos de Jesus Cristo o fundador do cristianismo bíblico.

Se não for pedir demais, deixe de ser evangélico, por favor, torne-se um discípulo de Cristo, é só isso que Deus deseja, o resto será conseqüência.

Durmam com a consciência pesada essa noite! Acordem e vivam para Deus amanhã!

4 comentários:

Tony Soutos disse...

Mauricio, são aproximadamente 2:25 minutos da manhã aqui em manaus. E quero parabeniza-lo por tão sincero artigo escrito por você. Meu querido que esse clarão que teve dentro de você para ter tão discernimento cresça a cada dia brother, e lembre-se que você não está sozinho neste dezsrto. O Vento sopra nos quatro cantos deste Pais, e esta brisa leve e suave soprou aqui na Amazônia também meu amigo. Deus abençoe você e sua familia.

BLOGGER DA ELISA disse...

A PAZ IRMÃO. GOSTEI VC É DOS MEUS SINCERIDADE E NADA DE FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE NINQUEM. TENHO UMA POSTAGEM Q VC VAI GOSTAR CONCERTEZA: CADÊ O JESUS DA CRUZ?
VISITE-ME http://elisabarros.blogspot.com/

Laudinei- NEI disse...

Estaremos presente na chamada Marcha para Jesus ( onde Jesus só aparece no nome da marcha), só que para protestar, ou melhor para PROPOR. Propor a volta ao evangleho puro e simples.
Convidamos a todos que acreditam nesta proposta a estarem conosco no proximo dia 23 de junho na chamada MArcha para JEsus em São PAulo-SP.

Nei
Informações;
exemplobereano.blogspot.com


VOLTEMOS AO EVANGLEHO PURO E SIMPLES O SHOW TEM QUE PARAR

David Sobrinho disse...

Oi mauricio, gostei muito do seu blog, espero que voce goste do meu:
http://realmentedeusexiste.blogspot.com/

O que a pandemia nos mostrou?

Cito pelo menos 10, mas existem outras mais.. 1) Que ser um cristão não é estar dentro de um lugar apenas, 2) Que a vida cristã acontece fo...