segunda-feira, 20 de julho de 2009

Gugu, Record e Missa

Segunda, 20 de julho de 2009, 08h09 Atualizada às 09h27
Matéria divulgada no site do Terra.
Mácio Alemão - São Paulo
Vale tudo
Escreveram e especularam dizendo que alguém lá na Record havia tido uma idéia. E esta seria: a estréia do Gugu aconteceria em um local semelhante a um estádio e, no local, uma missa seria celebrada pelo padre católico Marcelo Rossi.









Nesta matéria publicada hoje no Terra, o tema principal é que, a Tv dos "evangélicos" fará uma missa para estréia do Gugu, com objetivo de mostrar que não existem preconceitos, ou, ao que parece, querem tentar amenizar aquela história do chute na santa.

Ainda bem que a Record e de "evangélicos" e não de Cristãos.

O necessário nestes dias, é de se fazer uma separação entre Cristãos e os ditos evangélicos.

O Triste é que tem gente que vai dar audiência, inclusive os "evangélicos". Estava na hora do povo boicotar vários programas que não acrescentam nada, apenas corrompem.

Enquanto isso, os políticos engordam as custas dos que são educados por meio destes apresentadores de tardes de domingo. O Dinheiro gasto com esta mega-operação, bem que poderia ser direcionado para aquilo que realmente faz sentido. Mas o que faz sentido neste país?

Claro que, estamos vendo o cumprimento de II Timóteo cap. 3 vers. 1 a 5: "Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses".

Quando os justos calam o maus governam....

É por isso que eu prefiro dizer que não sou evangélico! mas Cristão, a diferença é grande.

Continuio dizendo não ao falso evangelho!

Nenhum comentário:

O que a pandemia nos mostrou?

Cito pelo menos 10, mas existem outras mais.. 1) Que ser um cristão não é estar dentro de um lugar apenas, 2) Que a vida cristã acontece fo...