quarta-feira, 6 de maio de 2009

Diga não ao falso evangelho parte 2 "Reality show gospel"

04/05/2009 - 19:43
Reality show gospel

Programa busca nova "estrela" da música evangélica do Brasil.

Estreou no último sábado o primeiro reality show evangélico da TV brasileira. Neste programa o vencedor será contratado por uma gravadora para fazer um CD de músicas gospel.

O “Programa Levitas”, que começou a ser exibido pela emissora GNT, está sendo comandado pela cantora Cassiane e irá buscar uma nova estrela da música gospel nacional. Para isto está realizando um concurso com 32 candidatos de todo o país que serão avaliados em quesitos como criatividade, habilidades musicais e capacidade de interação. (Ninguém falou nada sobre: vida com Deus, conhecimento Biblico, se dá bom testemunho)apenas meu comentário.

Além da participação de Cassiane o programa conta com um júri formado por Jairinho Manhães - maestro, músico, cantor e produtor musical -, Jairo Bonfim - cantor e produtor vocal - e Marquinhos Menezes - cantor e produtor vocal.

---------

Francamente, estamos copiando tudo o que mundo oferece, quando a única ordem de Jesus para sua igreja foi, .."Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28;19.

Quando vimos ou ouvimos a menção de "artistas gospel" na biblia?, quando foi que Deus planejou isso?

Com certeza alguém dirá: "não seja assim tão radical, precisamos estar em todos os lugares, ocupando todas as posições para ganharmos almas para Cristo..." (como se essa fosse a real motivação escondida nos bastidores).

Eu pergunto; quem falou isso? foi Paulo? tem certeza?

Enquanto estamos preocupados em escolher a "nova estrela gospel" , para gravar um cd gospel, que venderá bastante e o retorno será uma benção irmão "$$$$$$$". Vidas estão se perdendo, satanáz está conseguindo mudar o foco da igreja; familias estão sendo destruídas e digo famílias que estão dentro da própria instituição chamada igreja evangélica. Quem se importa? queremos ser "abençoados", queremos ter fama, ser reconhecidos, fazer o que nos deixa com ego feliz, transbordar para esquerda e para direita, andar por sobre as águas. Quem se importa com preço do sangue derramado?

Que isso irmão, fazemos tudo para glória de Deus!!!, qual Deus??.

Qual será a nova moda que vamos copiar? Big Brother? Casa dos artistas gospel? um dia com o fantástico cantor ou cantora fulana..? super entrevista com a Diva Gospel beltrana?.

Fora com o falso evangelho!!!

Mauricio Pereira do Carmo
mauricio.melita@gmail.com



Nenhum comentário:

O que a pandemia nos mostrou?

Cito pelo menos 10, mas existem outras mais.. 1) Que ser um cristão não é estar dentro de um lugar apenas, 2) Que a vida cristã acontece fo...