quinta-feira, 10 de março de 2011

ANTI-GOSPEL 3 - CARNAVAL, CULTO AOS DEMONIOS

Daniel - capitulo 5 – A Escritura na Parede.


Quando Belsazar sucessor de seu pai Nabucodonosor resolveu misturar o santo com o profano, o juízo foi imediato.

Ele viu tudo o que seu Pai fez quando reinava e poderia ter aprendido alguma lição, mas não aprendeu.

Nabucodonosor seu pai experimentou na pele o resultado do afastamento de Deus, somente depois de padecer e, já no final, reconheceu a majestade e soberania de Deus - Daniel cap 4;37.

Belsazar deveria se lembrar disso, mas onde estava ele quando as maiores loucuras de seu pai estavam sendo feitas? Onde estava ele quando Deus enviou juízo sobre o seu pai? Será que ele nunca ouviu a história da fornalha? O fato é que Belsazar não considerou a soberania de Deus e num ato de zombaria, mandou trazer os utensílios que eram do templo, que eram sagrados e serviu bebidas aos seus “ilustres” convidados de orgia, numa festa onde demônios foram honrados.

A resposta de Deus foi imediata, juízo.

Uma mão apareceu e escreveu o juízo na parede, Belsazar na sua bebedeira tremeu a ponto de bater os joelhos em face do que viu. O terror foi tanto que, no desespero para saber o significado, ofereceu riquezas a quem pudesse dizer o significado de palavras tão estranhas. Somente o já esquecido Daniel, o velho Daniel, homem muito amado pode trazer-lhe a resposta, isso porque, a rainha mãe fez o filho maluco lembrar que havia um homem no reino que poderia dar a resposta.

Daniel tascou-lhe a revelação e a sentença, mas antes disse tudo o que Belsazar deixou de fazer - reconhecer o Senhorio de Deus, dando glória a demônios. A sentença de Deus foi morte, reino dividido, destruição e no mesmo dia Belsazar morreu.

Hoje é quinta-feira pós-carnaval, vários sites publicaram matérias falando de blocos “gospel”, alguns artistas “evangélicos” pularam, agitaram as multidões pedindo a proteção de Deus para os foliões. Li que havia até um presbítero dirigindo a bateria de uma escola de samba.

Tirando aqueles corajosos que foram para evangelizar de verdade, que não se misturaram com a bagunça, que não fizeram parte do esquema, mas que levaram a palavra pura, o resto parecia com Belsazar, querendo agradar os "ilustres" convidados e demônios.

O Carnaval é culto a carne, e a origem vem que quem? Que mente brilhante teve a idéia? Quem desde a fundação do mundo trabalha para destruir, macular, manchar a criação de Deus? Quem por milênios tenta zombar da santidade de Deus usando a própria criação? O diabo, satanás, o demônio, logo, CARNAVAL É CULTO AOS DEMONIOS, me provem o contrário.

Se carnaval é culto aos demônios, como em sã consciência podemos, como filhos de Deus sair desfilando, dançando fantasiados e ainda dizer que Deus participa disto? Minha bíblia diz que não há comunhão entre luz e trevas, que os que conhecem a Deus andam na luz e não nas trevas.

I Cor 3;16 “Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?”

- Deus habita em nós, carregamos sua presença, somos a arca de Deus.

I Cor 3;17 “Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós.”

- Como destruímos o santuário que somos nós? Profanando o santuário.

- E como profanamos o santuário? Quando trazemos o pecado para dentro do santuário.

Em nenhum momento Jesus nos disse que deveríamos nos misturar ao sistema do mundo, pelo contrario, vemos que a igreja gozava de respeito perante o povo, o que não se vê hoje. Lemos em atos que devido ao mover de Deus na congregação, o povo tinha temor e pavor em juntar-se a comunidade dos crentes sem antes avaliar se era isso mesmo o que queriam, pois viram o resultado da falsidade e hipocrisia no fim trágico de Ananias e sua mulher.

A desculpa de alguns é que Paulo se fez de fraco para com os fracos....a fim de ganhar alguns...

Será que preciso me fazer de gay para ganhar gays? Será que uma cristã precisa se fazer de prostituta para ganhar algumas? Preciso me fantasiar e montar um bloco, sair na avenida misturada com um monte de gente sem roupa, catando as mesmas musicas com a desculpa de “tentar” ganhar alguns? Será que Jesus faria isto? duvido, penso que Ele estaria por perto dizendo, arrependam-se pois é chegado o reino de Deus.

Então vamos entrar num terrero, num centro espírita, vamos nos passar por maçons, satanistas, afinal se ganharmos alguns que mal tem usar as praticas deles não é? Parece familiar? Usar as práticas pagãs para ganhar alguns? hum...

Belsazar fez isso e qual foi a resposta de Deus? JUÍZO SEVERO.

Não dá para misturar o Santuário de Deus que somos nós com o culto a demônios.

Querem pregar no carnaval? Façam placas, distribuam folhetos, preguem que haverá juízo e não que Deus vai abençoar a festa. Preguem o evangelho completo, sem agradar a homens , façam isso, mas sem essa de querer fazer o que eles fazem, pois isso é misturar o sagrado com o profano, sem essa de usar as estratégias deles, não precisamos disso.

As pessoas já zombam de Deus e sua igreja durante o ano todo, os “evangélicos” tem trazido mais vergonha do que honra para Deus, por favor, não vamos cair nessa de que não tem nada de mais. Basta com tanta palhaçada gospel que tem trazido vergonha e não honra ao nosso Deus e Pai.

O Carnaval é a invenção de satanás para seduzir os homens a se afastarem de Deus, se compactuamos somos tão miseráveis quanto eles.

Haverá juízo de Deus sobre os homens, seremos culpados com eles se praticarmos as mesmas coisas, pior ainda, se tão somente nos calarmos.

Será que a mão está escrevendo na parede de sua vida uma sentença?

E não me venham com essa de contextualizar o evangelho; se tão somente pregarmos a palavra, o evangelho da graça e nosso testemunho diário validar nossa pregação, teremos os resultados que Deus quer e não o que queremos.

Será que a mão está escrevendo na parede de sua vida uma sentença? Espero que não.

Recomento o video de David Wilkerson - Quando o julgamento estiver à porta.
link: http://www.youtube.com/watch?v=vUWxBgaEnLY&feature=player_embedded

Postar um comentário