sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Oração mais perigosa que se possa fazer

A oração mais perigosa que um ser humano pode orar é - “Senhor, faça-me como Cristo, eu não me importo se tens que me rebaixar, eu não me importo se tens que me afastar do meu ministério, eu não me importo se tens que me destruir, eu não me importo com o que vai acontecer, faça-me como Jesus Cristo!... É o fim da vontade própria e submissão de nós mesmos a Jesus Cristo.

Nossa única preocupação deveria ser esta, fazer a vontade de Deus e completar Sua obra.” - Paul Washer

Vivemos para isso, para isso fomos chamados, fazer a vontade de Deus.

João 4;34 -Disse-lhes Jesus: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra”.

Se o próprio Jesus sendo o filho de Deus, buscava tão somente fazer a vontade de Deus, e completar a obra, e nós porque não priorizamos isso?

Estamos preocupados com o que comer e vestir, preocupados com nosso bem estar, enquanto existe uma obra a ser feita. A vontade de Deus.

Então a oração mais perigosa que um ser humano pode orar é - “Senhor, faça-me como Cristo. Minha vontade e fazer a Tua vontade Deus!

Fomos educados a pedir, bater até porta se abrir, mas a visão que recebemos é a visão dos profetas da prosperidade, onde nossa vontade é o centro, o nosso ego, nosso “direito” e bem estar são prioridades.
O Ser não é relevante e sim o Ter. Ter e não Ser é o que importa.

Mas quando o Julgamento estiver à porta? – (David Wilkerson, pregando sobre o julgamento de Nabucodonosor).

      “Quando na nação começar ver a "escritura" na parede, Quando o julgamento estiver realmente evidente nesta nação, as pessoas não irão atrás de pastores da prosperidade. Não falarão mais com aqueles que dizem: ”está tudo bem".

       Quando o "dedo" aparecer e a escritura estiver na parede... É melhor que haja algum Daniel, ou vários ao redor que possam ler "os tempos"

       É melhor que haja pessoas de oração, que não orem somente no púlpito, mas no auditório, que saibam o que Deus está fazendo, que não estão assustados, que tem a resposta, porque todos estarão como Nabucodonosor, todos terão dúvidas, terão medos.

       Haverá igrejas por todo o país e ao redor do mundo, onde as pessoas ficarão de pé no meio do culto.

       Quantos castiçais você pensa que estarão lá quando o julgamento (a "escritura") chegar?

       Quantas piadas no púlpito? Quanta tolice será pregada? Dando ilusões às pessoas, enquanto elas estão perdendo tudo o que tem. Estarão perdendo suas casas, terras, e posses.

       Essas pessoas se levantarão no meio da pregação e dirão: Pastor, o que está ocorrendo? O que você está nos escondendo? O que você não nos contou? Você não nos avisou!

      É por isso que o verdadeiro evangelho tem que ser ouvido e pregado em sua absoluta integridade...

Onde estão os que têm coragem de pregar o verdadeiro evangelho sem mistura?
Onde está a palavra pregada com poder para convencer o mais vil pecador?
Onde estarão os falsos mestres quando a ira de Deus for derramada sobre a terra e sobre todos os que conduziram o povo para o engano?
Para onde irão os lideres que exploraram a fé de gente sincera e humilde quando Deus se levantar com toda sua ira?

Quem se levantará para orar a oração mais perigosa que se possa fazer?

Eu? Você?

Nenhum comentário:

O que a pandemia nos mostrou?

Cito pelo menos 10, mas existem outras mais.. 1) Que ser um cristão não é estar dentro de um lugar apenas, 2) Que a vida cristã acontece fo...