quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eleições 2010 Em quem votar?


Como será o futuro do nosso país? Onde andará a justiça outrora perdida?..


Já cantava João Alexandre com a música “Prá Cima Brasil”.

“Some a resposta na voz e na vez de quem manda. Homens com tanto poder e nenhum coração. Gente que compra e que vende a moral da nação...”

Provérbios 29:2 "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme".

Chegamos novamente em momento crítico para a nação, troca de governo. Quem subirá no trono desta vez? Quem governará o destino do país? Essa é uma pergunta difícil.

Deus é soberano e tem controle absoluto da história, Ele governa sobre todo universo e não tem problema nenhum com ansiedade. Nada pode surpreender nosso Pai que tudo vê, pois tudo o que acontece tem Sua permissão, nada Lhe é oculto.

Quando um filho insiste muito em algo que o pai não lhe quer dar, pela insistência esse pai acaba cedendo, então permite que o filho tenha o que tanto insistiu e logo depois esse filho percebe que o Pai tinha razão, aquilo não era bom, pelo menos para aquele momento.

Eu creio que com nosso Pai Celestial se dá do mesmo modo, insistimos tanto em algo que talvez não esteja nos planos de Deus para o momento, mas Deus permite que tenhamos a fim de aprendermos a lição, às vezes do modo mais difícil e sofrível.

E quando nem sequer pedimos? E quando nem sequer fazemos menção de algo importante a Deus? Será que Ele nos enviaria algo que não lhe pedimos e tão pouco demonstramos interesse? Penso que não.

Se nos calamos frente à corrupção, o engano, a perversidade e toda sorte de mazelas dos nossos dias, será que podemos esperar algum bem vindouro?

Edmund Burke: “Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.”

Martin Luther King: “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

Como Cristãos verdadeiros nossa posição deveria ser sempre a de amar a justiça e verdade, aborrecer o mal e pecado, não se conformar com o sistema de desse mundo, uma vez que fomos transformados e separados dele, Romanos 12;1 e 1Pedro 1;14.

É fato que o púlpito virou lugar de campanha política, até candidatos que são e tem idéias completamente fora dos padrões bíblicos, são aclamados pelos lideres de algumas igrejas como aqueles que vão salvar o Brasil. Outros dizem que são “irmãos” nossos, que estão lá para abençoar o Brasil e pedem o voto do povo de Deus para essa gente.

A alienação é tanta que “evangélicos” apóiam candidatos que pregam o livre aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, entre outras coisas e acham tudo normal.

Nossa pátria não é aqui, mas nem por isso vamos compactuar com essa sujeira toda.

Cristãos verdadeiros precisam se posicionar de forma pacífica, mas firme, contra tudo e todos que vão contra os princípios elementares do Cristianismo Bíblico. Lembrando que a nossa luta não é contra a carne e sangue, e sim contra principados e potestades.

Devemos, portanto, demonstrar nossa fé com ações práticas, com muita oração e temor, pois certamente nosso Deus dará direção e sabedoria aos seus filhos. Mas não podemos nos calar, e, achando que isso não nos compete, ficarmos paralisados como quem está alienado.

Infelizmente, depois de tantos escândalos envolvendo “evangélicos” parece que perdemos o brilho, mas será? Mateus 18;17

Cristo afirma que somos o sal e luz do mundo, que nossa luz então brilhe de fato, mas com o brilho de Jesus em nós.

Mas haverá um dia em que Deus porá fim a toda corrupção, engano, mentiras e toda essa sujeira que vemos todos os dias, o julgamento se aproxima, é será certo, mas enquanto estamos aqui, levantemos nossas mãos aos céus, clamemos por um despertar do povo de Deus nessa nação, clamemos por restauração em nosso meio, pois se começar conosco seremos verdadeiramente luz para o mundo.

A criação sofre até hoje as conseqüências, Romanos 8;22, e 8;19

1João 3;18 “Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade.”

O Voto consciente do Cristão deve se basear nos princípios da palavra de Deus, vote em quem ama e honra a Deus. Neste caso Marina Silva.
Então povo de Deus.
Diga não! a toda sujeira que querem enfiar em nossa garganta abaixo.
Diga não! a todos os candidatos que são favorais ao aborto.
Diga não! a todos os candidatos que amam e querem liberar a pornografia a todo custo, usando como disfarce a lei anti-homofobia.
Pois sabemos que tudo isso é abominação ao Senhor nosso Deus.
Postar um comentário